Nunca mais fica de noite, para poder olhar para o céu e imaginar a festa hoje, lá longe, nas estrelas.
Nunca conheci ninguém que gostasse tanto de comemorar o seu aniversário, como o Ricky!
Nunca mais fica de noite, para poder olhar para o céu e imaginar a festa hoje, lá longe, nas estrelas.
Nunca conheci ninguém que gostasse tanto de comemorar o seu aniversário, como o Ricky!
Publicada por Teresa à(s) 9:04 da tarde 1 comentários
a dos Patrões desta Loja. O Grande Eduardo já nasceu e Hoje é Dia de Festa!!!
Publicada por Teresa à(s) 10:33 da tarde 3 comentários
Publicada por sophia à(s) 10:11 da manhã 0 comentários
Publicada por Teresa à(s) 11:54 da tarde 0 comentários
uma música divertida para as minhas amigas queridas: Cinderela e Tere. Eu não consigo deixar de me por a abanar a cabeça cada vez que a oiço! Espero com isto contagiar-vos com esta onda de boa disposição...
Publicada por Marta à(s) 3:24 da tarde 4 comentários
O caos instalado em minha casa e a impossibillidade de descobrir o livro que estava a a ler fez com que pegasse novamente num daqueles livros pequeninos da colecção Livros RTP. Desta vez comecei pelo primeiro, Maria Moisés de Camilo Castelo Branco que faz parte de"As Novelas do Minho" ( 1857-1877).
Não posso deixar de partilhar convosco esta passagem genial , que li e reli umas dez vezes com crescente emoção:
" A estupidez é mais valente que a morte. Se falta a luz que adelgaça e rompe a treva do homem bárbaro, à mistura com a velhacaria que a civilização lhe tem dado , o cérebro e o coração são empadas de massa inerte, umas substâncias granulosas ou fibrosas contidas em sacos membranosos. Não há nada de mais bestial que o homem sem alma que se faz na educação. A mulher já não é assim. A maternidade é uma ilustração que lhe dá a intuitiva inteligência do amor e das grandes tristezas. Essas, em toda a parte, a chorar, são mulheres; e, ainda na derradeira curva que atasca em lama a espiral da degradação, é-lhes concedido remirem-se pelas lágrimas."
Publicada por Marta à(s) 8:39 da manhã 2 comentários
Publicada por sophia à(s) 6:17 da tarde 2 comentários
Etiquetas: Editora D. Quixote
O programa inicia-se com uma sessão solene no salão nobre do Instituto Superior Técnico, presidida pelo Prof. Dr. Carlos Matos Ferreira, Presidente do IST e o Arq. João Belo Rodeia, Presidente da OA .
O quê?
Alguém mais vê qualquer coisa de profundamente insólito nestas comemorações?
Salão Nobre do Instituto Superior Técnico?
Presidente do I.S.T. a presidir às comemorações dos 10 anos da O.A.?
Não haverá qualquer outro salão nobre que dignifique esta data, e não seja no Técnico? Ou talvez o presidente da Ordem dos Engenheiros não estivesse disponível nesta data para partilhar também a presidência, ou alguém imagina o inverso? Presidente da Faculdade de Arquitectura de Lisboa da U.Técnica de Lisboa preside à sessão comemorativa das celebrações dos (...)enta anos da Ordem dos Engenheiros... Haja paciência, decência e respeito pelas tradições! Vão talvez firmar as posições relativamente à mudança do73/73...engenheiros e arquitectos.
Publicada por sophia à(s) 12:29 da tarde 0 comentários