17/11/2007

Qual é a cor do amor?

Azul , disse ele.

A peça Disco Pigs de Enda Walsh, dura apenas 60 minutos, nesse curto espaço de tempo ri e chorei, senti compaixão e admiração. Tocante e mágica, com um ritmo vertiginoso, próprio dos dias de hoje. Uma peça avassaladora emocionalmente, uma história de amor azul.

«Disco Pigs» de Enda Walsh, pelos Artistas Unidos, estará em cena na Sociedade de Construção Guilherme Cossoul até 02 de Dezembro, de quarta-feira a sábado às 21:30 e ao domingo às 17:00.

2 comentários:

planetario disse...

sobre esta peça, começo por dizer que não me deixou indiferente. Tem esse mérito. é diferente de tudo e fez-me pensar muito.
Não estava preparada (talvez pouco conhecimento teatral) para a brutalidade das palavras ditas. Para me arrepiar a ponto de me sentir desconfortável. Tal surpresa fez-me ter ataques de riso algo incontroláveis.
Contudo, a história é linda. É uma história de amor, de crescimento de confusões. Os actores são excelentes. Recomendo. Mas... preparem-se para diálogos brutais.

Teresa disse...

Fiquei com pena por não vos ter podido acompanhar - e perdi uma grande sushisada a seguir, não foi?
Fico à espera da segunda leva.
Já li e ouvi hoje o suficiente para não querer perder esta peça!