10/05/2009

Tinto Romeu

É inevitável sentirmos orgulho quando nos gabam um produto cuja origem provem, de alguma forma, dos nossos genes! Já o tinha expressado aqui, por outra razão. Desta vez foi um telefonema de um amigo que atraído pela curiosidade comprou duas garrafas, provou e gostou muito!
Parece que está mesmo muito bom!
Mais uma vez PARABÉNS a quem cuida tão bem da nossa terra, honra, dignifica e acrescenta valor à herança que nos deixou o nosso bi, tri e tetravô, Clemente Menéres!
Assim:
"Procura-se, no Romeu, uma harmonia entre as pessoas, as culturas agrícolas, o ambiente e a economia. Como se fosse música. Para lá da agricultura biológica, com alma. Eticamente empenhados. Conscientes dos pés na terra e do Divino no "céu". Alimentados por Ambos." João Pedro Menéres

9 comentários:

Maria Inês disse...

:)

Bloca disse...

Parabéns por mais este rótulo. O Azeite já está provado, vamos lá saber onde se encontra agora o vinho!

Teresa disse...

Ah Bloca, mas tu já provaste deste vinho (!), se bem que desde então tem vindo a melhorar bastante!

sophia disse...

Parabéns, mais uma vez, pelo vinho e pelo belíssimo projecto em que se enquadra!(Como é possível que EU ainda não tenha provado?). Em nome do blog, exige-se uma prova do vinho, patrocinada pela tão feliz e orgulhosa herdeira, TÃO! HAHAHA

Teresa disse...

mentira!!!! tb já provaste, até porque regou uma memorável festa apadrinhada pelas duas...só que já lá vão quase dez anos e o rótulo das garrafas era diferente ;-)

sophia disse...

Memorável sem dúvida, minha Tão querida! Venha de lá essa vinhaça boa prenhe de tão boas memórias e que tão bem celebrou essa tarde e noite inesquecíveis em que vocês eram o casal mais apaixonado e romântico que há memória! E tu, estavas linda, com o teu toucado de penas... que pássaro era aquele?

Beatriz disse...

Que pássaro era, isso eu não sei... Só sei que deixou muitas penas pelo caminho até "pousar" na cebeça da Tão!

Teresa disse...

tb não faço ideia, mas seria uma ave rara de certeza...não se esqueçam que estamos a falar de "Haute Couture" :-)))

sophia disse...

Chique a valer! Já dizia o Dâmaso Salcede.