21/12/2007

Bom Natal

Óbidos - Dez. 2006

3 comentários:

Carmo disse...

Que sorte poder andar no carrossel do meu imaginário! Também já tive a sorte de o tornar real duas ou três vezes, uma emoção!Às vezes tenho ataques de infantilidade e tenho de extravasar: andar de carrossel, pendurar-me nas árvores, dar cambalhotas nas estruturas do parque infantil, fazer o pino, cantar altíssimo ou mesmo dar um grito á Tarzan. Claro, que todos amigos do colégio adoram estes disparates e pedem para repetir. O pino deixa-os extasiados, e então agora que depois das aulas de yoga faço a ponte,é loucura total!!!
Um grande beijinho de Boas Festas
Carmo

sophia disse...

O Quico não dá confiança a qualquer um... Ouvi a voz do Tiaguinho ou sou eu que já sonho com esse fofo delirante?
O video está giríssimo parece mesmo mesmo na Lapónia, no pais do Pai Natal!

Teresa disse...

Olá Carmo,
O que eu dava para ver esses malabarismos todos!
Os malandros dos meus filhos nunca me contaram nada dessas aventuras da tia Cácá.
Um beijinhos e um óptimo 2008

Queria Sophie,
é possivel que tenhas ouvido sim o Tiaguinho, pelo menos tb também lá estava!