20/05/2009

Ciclos

São constantes eu sei, e tornamo-nos cansativos quando uma vez por ano referimos datas, acontecimentos, coisas normais que nascem, crescem, morrem, ano após ano, ao ritmo constante do ciclo da natureza.

Não vos vou por isso cansar com mais fotos. Já o fiz por outros lados. Mas nunca me parece de menos alertar... olhem, apreciem, sorriam quando passam por um jacarandá! Só duram 1 mês em Lisboa, mas para mim, é sem dúvida o mês em que a cidade fica mais bonita e radiosa. Descobrir mais um deixa-me feliz e ajuda-me a despedir-me pacificamente da primavera, porque sei que é só "até para o ano" !

2 comentários:

sophia disse...

Saí do xadrez no Domingo para fazer um raide na Feira do Livro (que estava animadíssima), e foi com deslumbre e surpresa que olhei para os nossos belos jacarandás em plena floração. Quase que me deu um aperto no coração, pensar que a Primavera está aí em força e que foi a primeira vez este ano que os vi no Rosssio e no Parque Eduardo VII...

sophia disse...

Por favor Teresinha, cansa-nos com as tuas fotos de jacarandás!