- Into the wild - de Sean Pen
- La Frontière de L’aube - de Phillipe Garrel
Publicada por sophia à(s) 8:51 da manhã 2 comentários
Eddie Vedder - Guaranteed
Publicada por Teresa à(s) 9:11 da tarde 2 comentários
"É que os miúdos às vezes dão realmente a impressão de que foram ler o Freud antes de fazerem certas perguntas. Têm uma sabedoria que ultrapassa a nossa sabedoria académica e livresca. Têm uma intuição extraordinária, como a que Freud teve ao descobrir que existe sempre um significado, inconsciente, nas palavras nos gestos e nas ideias."
Com as amostras que tenho em casa, subscrevo inteiramente estas palavras do mestre pedagogo João dos Santos, em "Se não sabe porque é que pergunta?".Publicada por Teresa à(s) 11:14 da tarde 0 comentários
Publicada por sophia à(s) 10:12 da manhã 0 comentários
Etiquetas: Edições D.Quixote
O melhor, é sem dúvida, a massa humana. Os médicos e as enfermeiras, mais estrelas da companhia, menos estrelas da companhia, são sem dúvida alguma o prato forte de Sta Maria. Sabemos que estamos e sentimos-nos em segurança, la créme de la créme. Não importa a equipa que nos sai na sorte, qualquer uma é seguramente muito boa e competente, seja chefiada pelo professor A ou pelo professor B, ou pelos seus assistentes, estrelas ascendentes.
O pior, são sem dúvida, honra seja feita à tradição, as condições "hoteleiras" e a comida do hospital! ... Inacreditável, nojenta, repugnante, incomestível, nem com molas no nariz! E como estávamos no Natal, era ração melhorada! Imagine-se a dita normal....
Publicada por sophia à(s) 4:50 da tarde 4 comentários
Etiquetas: Photo rapinada do rainhasdolarblogspot.com
Publicada por sophia à(s) 11:12 da manhã 0 comentários
Monsanto 1954 (fonte biclaranja.blogs.sapo.pt) Publicada por Teresa à(s) 10:05 da tarde 0 comentários
“Éramos amigos, não companheiros, compadres ou camaradas. Éramos amigos e não há nada na vida que possa compensar uma amizade. Nem mesmo uma paixão devoradora pode oferecer tanto prazer como uma amizade silenciosa e discreta proporciona aqueles que são tocados pela sua força”.
Sandór Maraí em “As Velas Ardem até ao Fim”Publicada por Teresa à(s) 6:24 da tarde 0 comentários