02/09/2008

Uma questão de jeito...

Ontem passei-me. Aqui, em frente a esta máquina (e por causa dela) com um senhor fardado de verde, simpático mas tão limitado que nem depois de eu repetir 3 vezes percebeu o que lhe estava a querer dizer. Que a culpa não era dele, mas talvez fosse o seu dever alertar a manutenção porque a máquina está avariada, não funciona em condições. O botão verde não responde à pressão do meu dedo.
Cheio de boa vontade, demonstrou-me que eu não estava certa. “Funciona sim, quer ver?” E espetando o dedo indicador dá um toque certeiro com a ponta da sua unha bem afiada no canto esquerdo do botão. Num cantinho bem específico e com a pressão certa não é que funciona mesmo? Não é sempre, nem com qualquer dedo, mas funciona. Portanto a máquina não precisa ser arranjada e quem não conseguir tirar o papel azar! Paga a multa que é para aprender e para a próxima que se esforce um bocadinho. Com criatividade e pontaria chega lá!
Hoje cheguei lá com a ponta da chave do carro e não é que funcionou?! Ufa, custou um bocadinho mas consegui apanhar-lhe o jeito!!!

3 comentários:

sophia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sophia disse...

Hehehe!
Oh Teresa, tu é que és uma naba!Os senhores de verde,Sapinhos(segundo a malta jovem do liceu, que adora irritá-los...)
é que sabem!

Teresa disse...

Sabes que me enganei, eles agora andam de cinzento. Deve ser para disfarçar, sempre ficam mais camuflados assim, no meio da cidade!