09/05/2008

O Castelo vai ser invadido!

Vamos até lá ver as modas, as tendências, as foleiradas, as novidades, quem está e quem não está, morder o ambiente, beber uns ice teas free, e se tudo isto for muito mau, refastelamo-nos com a sempre maravilhosa vista sobre Lisboa e ficamos felizes. Para os lisboetas de gema,a entrada é feita com a apresentação do B.I., para suburbanos e outra fauna, Pagas! 5euros...
Atenção Mamãs, que vai haver um MiniMix com actividades para a pequenada ( nos deixar em paz com aquilo que verdadeiramente importa, nós e os trapos!) http://mercadomundomix.sapo.pt/

2 comentários:

Teresa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresa disse...

Eu, que ando há séculos à espera de uma boa oportunidade de levar os meus princípes ao Castelo, acho que vou aproveitar a dica!
Ou então vendo bem, com previsão de chuva para o fim de semana, acho que me vou virar mais para o Oriente e deixar o castelo para dias mais calmos.