14/05/2008

Explosão de jacarandás

Já repararam como Lisboa fica tão mais bonita, em Maio?

4 comentários:

sophia disse...

Deslumbrantes os conjuntos de jacarandás, no Parque Eduardo Sétimo, no Largo do Contador Mor,...etc
Também tenho andado a reparar, mas é sempre bom lembrar aos mais distraídos. Penso que ainda não atingiram o pico da floração, que achas?

Teresa disse...

Também acho que ainda não, mas para lá caminham e temos que aproveitar porque depois de junho não duram muito mais.
Tenho pena é dos do Campo Pequeno...desconfio que foram à vida com as obras. Eram tão bonitos e fartos!!!

maria inês disse...

permitam-me que acrescente os da Praça da Alegria e Largo do Carmo:)

Teresa disse...

Olá Inês, sempre bem vinda!
É verdade, eles estão um pouco espalhados por toda a cidade e todos temos os nossos preferidos...eu adoro os da Rodrigo da Fonseca! Ficaram-me do tempo em que vivi no Príncipe Real e passava diáriamente por lá, no regresso a casa! Este ano ainda não fui vêr como estão :)