13/02/2008

Finalmente temos Serão! Dexter!

Aos fanáticos ( como eu...) das boas séries televisivas. Finalmente há um bom motivo para ficarmos ansiosos com a chegada de quartas à noite, agarrados à TV, canal RTP2! Para quem seguiu os Sete Palmos de Terra, vamos reencontrar David Fischer, ou seja Michael C. Hall, o irmão gay, lembram-se? Temos então, um serial killer, bem mórbido e bem divertido para nos dar bons sonhos antes de irmos para a caminha!
O primeiro episódio, já ardeu, na semana passada.... sorry! http://www.youtube.com/watch?v=1UJz0O2NjOo

5 comentários:

O 7 Maldito disse...

E eu vi. E foi bom. E ainda vai ficar melhor.

E já que falam de boas séries, permitam-me deixar aqui uma dica: passou até há bem pouco tempo no FX uma maravilhosa série chamada "Flight of the Conchords". É a história de dois músicos neozelandezes que chegam a NY e aí querem triunfar. Para além de ter um humor que muito me agrada (ao estilo The Office), duas vezes por episódio a acção descamba para formato "videoclip", sempre a gozar com um artista ou um estilo. Depois há o manager em part-time que trabalha no Consulado da NZ, o amigo que tem uma loja de penhores e a fã (única) tarada sexual.
Desculpem, mas não podia guardar isto só para mim...
Esperem pela reposição ou importem o DVD.
Entretanto, fica o link:

http://www.youtube.com/watch?v=nwyoH1F6RzI

Divirtam-se!

Teresa disse...

Estou FURIOSA!
Adormeci durante o episódio de hoje. Não cheguei a perceber se foi pouco ritmo na história ou muito cansaço meu!!!
Em todo o caso, é impressão minha ou o mano Gay dos Sete Palmos de Terra está bem mais giro aqui?

sophia disse...

Concordo, está um Pão!

sophia disse...

Obrigado 7maldito, por aquela pequena pérola, que é só completamente estranha e hilariante. Digna do Office ou do Little Britain...
Espero reposição.

O 7 Maldito disse...

E não subestimar o ex-Mulder David Duchovny, na série Californication!
Genial.
5ªs no FX.