02/01/2008

Touril

Mais uma vez, passei o ano na melhor das companhias - os meus Amigos. Estes quatro ou cinco dias todos juntos, crianças incluídas, pode parecer prenúncio de grande confusão mas é para mim uma das melhores alturas do ano. É talvez um dos raros momentos em que saio da minha rotina familiar e que a partilho com os outros, e os outros neste caso são pessoas a quem dedico uma genuína amizade e por quem tenho a maior admiração. Para além do divertimento e do prazer que me dá estar com eles, é também tempo de balanço e reflexão onde tenho a oportunidade de aprender com cada um, como posso ser melhor mãe, melhor companheira, e melhor amiga. Sinto todos os anos que esta partilha me faz crescer. Mas o mais importante de tudo isto é que adoro estar com vocês. Obrigado especialmente a ti, Mikas!

4 comentários:

Teresa disse...

20 adultos e 14 crianças...e melhor seria impossivel!
Subscrevo INTEIRAMENTE as tuas palavras, Marta.
Também eu não prescindo deste dias.
Também eu vos ADORO a TODOS!

sophia disse...

Porque será que eu sinto o coração apertado quando leio a felicidade inscrita nas palavras que trocam sobre estes dias que passam em comum?
É porque também eu adorava estar convosco.
Beijos da Sophie Night

planetario disse...

Estou completamente de acordo, especialmente naquilo que ganho com o que vou aprendendo, discutindo, analisando e vendo. É sem dúvida um optimo inicio de ano. Com esta partilha, vamos modificando em nós, coisas e atitudes que nos parecem merecedoras disso. Não fazemos apenas promessas ilusórias que duram, no limite,uma semana. obrigado a todos por serem quem são!

Carla disse...

Como se costuma dizer....Ano novo vida nova!!!
Aqui estou eu, pronta para um ano de discussão e análise e, acima de tudo, para vos dizer que realmente formamos um grupo impecável, onde a variedade e a diferença de opiniões e feitios é sempre tão enriquecedora...
Um enorme beijo a todos, que há muito fazem parte do meu coração!!!