13/01/2008

Fumar...ou não fumar?

Confesso que todo este sururu à volta da proibição de fumar em locais públicos me tem passado um bocadinho ao lado. Claro que é porque sou uma daquelas fumadoras intermitentes que fuma quando lhe apetece mas é capaz de nem pensar num cigarro, dias seguidos. Assim é fácil, admito, passar ao lado. Mas há uma altura que me apetece quase sempre fumar. A seguir ao jantar e principalmente se este for fora de casa. Reside aí a justificação para a meu alívio ao folhear a Time Out desta semana e reparar que o meu querido Aya estava no primeiro nome de uma lista de restaurantes em Lisboa onde ainda se pode fumar! É que nem os take away´s substituem o prazer que eu tenho em lá ir jantar, raramente é certo, e é bom saber que estou à vontade se me apetecer acender um cigarrinho!

2 comentários:

O 7 Maldito disse...

Em relação a esta nova Lei do Tabaco nunca haverá consenso.
Também eu vi essa lista na Time Out, mas ao contrário da Teresa, fiquei profundamente desapontado quando vi o meu querido Aya à cabeça. É lá, com aquele ambiente "clean" e aquela comida deliciosamente simples e quase pura, a pedir façamos uso dos nossos sentidos na sua plenitude, que mais confusão me faz ter que misturá-la com o fedor do cigarro alheio.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.