26/09/2007

Police no Jamor

Há muito tempo que tinha desistido dos concertos de Estádio! Tinha decidido que já tinha visto todos os grupos que valiam a pena e que já não tinha “pachorra” para confusões, para ouvir som aos berros e só conseguir ver as “estrelas”, nos ecrans. Ontem, subitamente e sem estar à espera, desafiaram-me para ir ver os Police ao Estádio do Jamor! Não sei o que me levou a dizer logo que sim. Só sei que depois de uma odisseia para conseguir lá chegar, e de quase nos termos perdido nos canaviais do Jamor, de nos arriscarmos a ficar à porta sem bilhete porque os telemóveis não funcionavam, e do vento e frio de rachar, valeu mesmo muito a pena ter lá estado. Porque me fizeram voltar um bocadinho aos meus anos 80; Porque o som esteve mesmo muito bom; Porque embora estivesse num lugar de onde os podia ver muito bem, não consegui desviar a atenção de toda a aparelhagem audiovisual que constituía o Palco – LINDO!!! Para mim, certamente o mais bonito que vi até hoje; Porque me estavam definitivamente a fazer falta no curriculum; Obrigada Nuno C.C., por te teres lembrado de mim!

Sem comentários: