23/08/2007

??

Há duas coisas que me têm estado a intrigar neste meses de verão. A primeira é que apesar de estarmos quase a chegar ao fim do mês de Agosto, tirando 2 ou três dias e outras tantas noites mais quentes, o Verão e o tão falado Aquecimento Global parecem ter resolvido virar as costas ao nosso país. A segunda é que apesar da cidade já estar cheia de gente, carros, transito, barulhos, confusão nos estacionamentos, filas no supermercado, o metro cheio, etc. quase todos os meus amigos e família ainda estão fora de Lisboa, e quase todas as pessoas que por uma qualquer razão eu preciso comunicar (médicos por ex.) e ou estabelecimentos que normalmente frequento (pastelarias, restaurantes, a minha mercearia) estão fechados para férias! Enquanto EU estive de férias, e vim um ou dois dias de passagem a Lisboa, a cidade estava um sossego… Acho que para o ano vou inverter a temporada!

Sem comentários: